Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos, então, eu sou apaixonada pelo Lian Li O11 eu acho esse gabinete muito lindo, tanto o Mini quando a versão maior (o XL eu acho meio exagero, não é meu favorito) sempre quis ter um mas confesso que o preço não ajuda bastante, queria que vocês me falassem se acham que o Lian Li O11 tanto o Mini quanto a versão maior vale o preço cobrado.

Também gosto muito do NZXT Elite (outro também que é caro) e de gabinetes mais baratos penso em pegar o HX600 (o mais recente da Pichau). Qual seria a melhor opção? Comprar um dos gabinetes de mil reais, a versão menor dele que seria uns 700 ou o gabinete da Pichau?

Postado
agora, youxi disse:

Comprar um dos gabinetes de mil reais, a versão menor dele que seria uns 700 ou o gabinete da Pichau?

pra mim, só quem pode responder isso é você mesmo

vai depender da sua motivacao em gastar 1000 reais em um gabinete.. EU JAMAIS pagaria isso.. prefiro pesquisar e achar algum modelo q na minha visao seja ideal para uma montagem limpa, organizada e de preferência com valor acessivel.. ate hj no maximo ja gastei 500 reais num gabinete e ja achei um exagero mas na epoca montava um pc dos sonhos e era um nzxt q reconhecidamente é bem caro desde sempre

mas atualmente possuo um da corsair comprado há uns 3 anos, deixa minha config bem acomodada, sem apertos, sem bagunça e me custou perto de 300.. e sou bem satisfeito com ele

é isso

Postado
4 horas atrás, youxi disse:

Lian Li O11 ...

Só não compre a versão que usa fonte SFX, pois são raras e caras por aqui, mais caro que o gabinete.

O Lian Li O11 Dynamic Mini Redragon Edition está por R$ 780,00 mas não tem na cor "da moda" - o branco (encarde logo). 😉 

Quanto se a vale a pena comprar isso é pessoal, nos tempos do Império diziam "mais vale um gosto do que seis vinténs", então você se pode pagar o preço compre. É melhor arrepender de algo que fez do que arrepender de algo que deixou de fazer. 

Eu jamais pagaria mais do que uns 350,00 num gabinete, priorizo a função sobre a forma. 😜 

Citação

Pichau  HX600 

O HX600 só imita o "aquário" do 011D, não tem o "dual chamber" - que é a principal vantagem do 011; e por R$ 600,00 acaba sendo caro pelo que oferece. O Montech Sky Two é no mesmo formato e ainda mais caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!