Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc deu tela azul ontem em quanto eu jogava gta vice city definitive edition, quando ele reiniciou deu tela azul de novo, fui tentar formatar e no meio do processo da formatação ele deu tela azul novamente, comecei a ver a temperatura e esta tudo normal, fui tentar formatar outra vez e quando ele estava reiniciando para começar a formatação ele apareceu um erro 0xc0000017, segue a imagem:

obs: não consigo escolher nenhuma das opções abaixo, o pc pisca a tela e n sai dessa tela.

pc2.jpg

Postado

@Enrico Moraes Brasil Oi Enrico, seu pc tem placa de vídeo?

Faz o seguinte, caso tenha placa de vídeo tire ela e inicie seu pc com o cabo de vídeo na placa se tiver um VGA é melhor.

E assim que ele ligar tente ver se não tem nenhuma atualização importante no windows update ou algum driver desatualizado.

Postado

Boa Tarde ! Tudo bem ?@H0LDYN

Esse erro pode dar por diversos fatores, como está tentando formatar e não consegue sugiro fazer um teste no HD ou SSD.  Existe um programa chamado CRYSTAL DISK utilize ele para ver a saúde do seu dispositivo de armazenamento e posta o print aqui

Postado
15 horas atrás, Enrico Moraes Brasil disse:

fonte: corsair cv550

Recomendo que troque essa fonte, segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List está classificada como Tier D (usar apenas com o vídeo integrado), fonte de baixa qualidade e de topologia ainda com regulação em grupo, recomendo que a troque por uma decente e moderna como a XPG Pylon 550w.

Postado

@Mais Notebook tive que trocar a pilha moeda recentemente da placa-mãe e nela tive que mudar o boot para csm support, pois UEFI o pc continuava caindo na BIOS. 

ontem fui ligar ele novamente e ele deu tela azul e ficou reiniciando e quando chegava na tela do usuario ele dava tela azul de novo, e sempre com o codigo de erro diferente. segue as fotos:

1453468080_telaazul.thumb.jpg.79674bfe073ebab4ad9e3c5dc7865bda.jpgtelaazul2.thumb.jpg.9c54e1f8100a908b333a42d265e96433.jpg

telazul03.jpg

• Membro VIP
Postado

@Enrico Moraes Brasil Analisando os códigos de parada que você mostrou (como 0xc17, 0x50 PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA e 0xBE ATTEMPTED_WRITE_TO_READONLY_MEMORY), tudo indica que o problema está na memória, como o amigo @Mais Notebook sugeriu anteriormente. Siga o tutorial abaixo com atenção para testá-la. Se possuir dois ou mais módulos de memória, tente usar apenas um e intercalá-los.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!