Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Poderiam tirar uma dúvida?

Atualmente uso uma extensão com um "T" ligado a um monitor e um computador. Estou pensando em comprar um iCLAMPER Pocket 2P - 10A para utilizar, e iria ligar o clamper na saída da extensão e esta na tomada.

Tem algum problema? (não proteger contra surto de energia/ PC começar a dar choque no gabinete etc) 

Atualmente não tenho problemas como os que citei

image.png.79b2b8389c88bdad48ac868d3b71d252.png

Se alguém souber iria ajudar pra caramba, obrigado!

Postado

A proteção do iClamper serve para o que vem de fora, ou seja, vai proteger da mesma forma... Se vier a dar algum problema no T, o iClamper não tem nada a ver.

O choque do gabinete é consequência da falta de aterramento, e esse iClamper não tem 3 pinos, ou seja, ele não tem aterramento. Pode ocorrer choque no gabinete, sim.

• Curtir 2
Postado

@Lucas Ricci obrigado por ler Lucas! Infelizmente eu não consigo tirar a foto por que teria que desmontar tudo XD, mas é uma extensão e o T tem duas saídas fêmeas, uso a tomada do PC e a do monitor em cada uma, e na outra ponta ao invés de conectar a extensão diretamente na parede iria colocar esse clamper. Eu acredito que não tenha problema, mas queria ter certeza

• Membro VIP
Postado

Ele vai tentar proteger o que estiver ligado nele, no caso - por extensão -  tudo que estiver ligado na sua extensão.🙃

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!