Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma XPG Pylon 650w, ela cabe na parte inferior (em baixo) desse gabinete? Não vejo nada falando o formato suportado ou tamanho máximo da PSU para o local embaixo do gabinete

Screenshot_20230204-170942-946.png

Screenshot_20230204-171014-564.png

Postado

@Benzeno Certo mas e se caso acontecer de eu comprar o gabinete e por algum motivo ele não encaixar a fonte ali embaixo, tenho direito a devolução?

Postado
1 minuto atrás, Hydrosnakes disse:

@Benzeno Certo mas e se caso acontecer de eu comprar o gabinete e por algum motivo ele não encaixar a fonte ali embaixo, tenho direito a devolução?

qualquer compra após receber você tem 7 dias para devolver se quiser. se for um gabinete ATX padrão a fonte vai encaixar sem problema.

Postado

@Alex Camus É porque um outro gabinete da aigo, falou que suporta FONTE até 140mm, e a minha fonte é um pouquinho maior que isso, será que dá alguma coisa por essa que estou querendo comprar ser da mesma marca?

Postado
1 hora atrás, Hydrosnakes disse:

@Alex Camus É porque um outro gabinete da aigo, falou que suporta FONTE até 140mm, e a minha fonte é um pouquinho maior que isso, será que dá alguma coisa por essa que estou querendo comprar ser da mesma marca?

qual o gabinete que você quer comprar??

Postado
1 hora atrás, Hydrosnakes disse:

As dimensões da XPG Pylon são 140 x 150 x 86mm.

O painel traseiro dela (onde tem o interruptor, entrada do cabo e o face por onde ela é fixada no gabinete) tem 150mm x 86mm.

Portanto, 140mm corresponde à profundidade e bate com a especificação do gabinete que você citou. E também não vai causar problemas com o gabinete que você quer comprar.

Repito mais uma vez, tanto o gabinete quanto a fonte seguem o padrão ATX.

Você só não vai conseguir encaixar eles caso exista algum erro de fabricação nos esquemas de furação. Mas isso é um evento bem improvável e está totalmente fora do seu controle e caso aconteça é só fazer a troca do produto.

Você talvez teria problemas com uma fonte 180 x 150 x 86m (o que não é o caso da XPG Pylon 650W) se o gabinete não tiver a opção de remover a baia de HDs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!