Ir ao conteúdo

Preciso ativar a garantia da fonte Gigabyte P550B?

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou em dúvidas em relação à garantia da minha fonte, eu comprei uma Gigabyte P550B na Kabum dia 24/01, chegou dia 01/02 e montei no meu PC dia 02/02, pensei que vinha algum papel junto da fonte comprovando a garantia, como eu sempre usei fontes genéricas e sem garantia eu não sei bem como funciona, é minha primeira experiência com isso, se alguém puder me ajudar como eu sei que eu já tenho a garantia ativa (no site da Kabum mostra 36 meses, ou seja, 3 anos de garantia) ou se preciso ativar no site da Gigabyte ou em algum outro lugar, desde já agradeço.

• Solução
Postado

@Andrew Lucass Não precisa ativar em nenhum lugar não... no momento em que a compra é aprovada você já "tem" a garantia.

Caso precise, usarão a Danfe digital (Nota fiscal) que a kabum te forneceu, para verificar o período em que comprou e se este se encaixa dentro dos 3 anos. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!