Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom comprei uma placa da china GTX 550 TI 1GB, tenho um processador xeon 2650 v2 16gb ram  Quando instalei tudo hoje driver e tal, fui monitorar no msi minha placa de vídeo tinha vez que dava 70% de uso, processador 20%.

Mas quase direto caia pra 17,10,8 FPS  Placa de vídeo Usa 10%, e processador 90%, pode ser o HD ? Não tenho SSD  

Acho que não é a placa pois fiz bench mark no msi funcionou normal a placa temperatura de ambos ok GTX 550TI 38ºC  E PROCESSADOR 47ºC AS VEZES 50ºC

Postado

Ola, tenho um kit de pc que da gargalo tambem, resolvi isso forçando mais a GPU. Por exemplo o GTA V, quando eu colocava no grafico baixo, travava, resultado do gargalo, mas ai eu aumentei os graficos e funcionou corretamente. Tente fazer isso, pesquisei em vários lugares e é praticamente isso para resolver, aumentar os gráficos/estressar mais a GPU

• Moderador
Postado

Olá

Como o amigo acima, tente balancear os gráficos.

Com o gráfico no mínimo, a carga será colocada no processador
No gráfico alto/ultra, será ao contrário, todo esforço de renderização passará a placa de vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...