Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scsi, ajuda para soluções para um caso de louco!


Visitante

Posts recomendados

Começando pelo começo...

Um cliente comprou um HD SCSI ATLAS (Quantum) Ultra 160, entretanto, meu parceiro de trabalho comprou para este cliente uma controladora de SCSI num slot que 64 Bits PCI, porém esta controladora funciona com PCI comum... (Perde velocidade paca, mas funciona).

O conector era incompatível, comprou um adaptador para a controladora e o HD. (o SCSI que ele comprou era externo)

Entretanto ao inicializar o micro, o micro me dá o seguinte aviso, insufient termination detected in SE (algo assim)...

Coisa que não ocorre sem o HD conectado.

Pensei ser o cabo, o utilitário da controladora não consegue alterar o conteúdo do HD, não consegue formatar, somente verificar a mídia... (superfície)

E para piorar o Fdisk dá erro de disco fixo ao se tentar entrar nele.

Penso eu ser um problema quanto a incompatibilidade da controladora com o HD, haja visto que os conectores são diferentes, um maior que o outro...

Gente... Soluções.. Alguém tem, dicas, tentativas a serem feitas, experiência no ramo.

Nunca vi um caso igual, geralmente é tudo casadinho, nunca trabalhei com adaptadores e muito menos controladoras 64 bits PCI trabalhando em slots PCI de 32 bits, ele não tinha dinheiro, comprou o que mandaram...

Depois veio até mim e mandou me virar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...