Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal

Coloquei o modem da VIVO em bridge (mitrastar gpt-2741gnac-n2) e quando crio uma conexão discada no windows consigo conectar à internet. Entretanto, quando conecto meu roteador (AX3 Pro) no modem, ele não consegue se conectar. Tenho 03 ax3pro, pra fazer rede mesh cabeada, e nenhum deles conectou. Tentei setando vlan, sem setar vlan, clonando MAC, sem clonar MAC e nada resolveu...

Alguém já passou por isso e saberia me ajudar?

Postado

Sim, @arfneto

O roteador já reconhece que é uma conexão PPPoE e pede as credenciais, uso cliente@cliente / cliente, mas não funciona. Inicialmente pensei que fosse algum problema com o meu ax3, mas como não funciona em nenhum dos 3... improvável que os 3 estejam com problema. E, como consigo fazer a conexão discada no windows, não parece ter problema com o equipamento da vivo funcionando em bridge.

(😕

Postado

@capri_2022 Apenas um dos roteadores vai fazer essa conexão. Não há nada errado com o modem em bridge ou  não teria conexão no Windows. Mas precisa colocar as credenciais e a configuração PPPoE no roteador adequado. E não deve usar as portas WAN nos outros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...