Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou em duvida mais a respeito das marcas de fontes disponíveis no mercado
custo-benefício achei fonte Fonte Redragon RGPS 750W, 80 Plus Gold     e    Fonte MSI MPG A750GF, 750W
Porém não achei nenhum teste dessas fontes em si recomendariam? 

Um pouco acima do valor dessas achei  a Fonte Super Flower LEADEX III 750W     e    Fonte XPG Core Reactor, 750W

que vi muita gente falando bem delas

O que me recomendariam? 

OBS: Estou trocando a fonte pois comprei um gabinete pequeno e gostaria de colocar uma full modular para fazer uma organização melhor dos cabos, já que não utilizo todos (e a potencia é mais para UPs futuros pois a minha atual é de 550w Corsair CX)

Postado

Se você tiver dinheiro, a Super Flower Leadex III é a melhor.

5 minutos atrás, Duk tey disse:

custo-benefício achei fonte Fonte Redragon RGPS 750W, 80 Plus Gold     e    Fonte MSI MPG A750GF, 750W

Só a MSI que presta.

5 minutos atrás, Duk tey disse:

e a potencia é mais para UPs futuros pois a minha atual é de 550w Corsair CX

E o que você pretende comprar? Assim, sei que as peças de computadores estão cada vez mais famintas por energia, mas por enquanto, uma CX aguenta bastante coisa.

Postado

@Pepse entendi, então você acha que vale investir 100 reais a mais nessa superflower ao invés de pegar a MSI que está dando 10 anos de garantia?

O que vou trocar é minha placa de vídeo, atualmente com uma GTX 1660 e vou pegar uma RTX 3080 (um amigo vai me vender a dele por um preço muito bom)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...