Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KT600 Dragon Plus e Sempron


VwPhoenix

Posts recomendados

Estou usando um Sempron 2.2+, 1.5 numa Soyo KT600 Dragon Plus 2.0.

Já baixei a atualização da bios, mas minha dúvida e na hora de dar boot pelo disquete do ME. Qual opção é mais recomendável? suporte ao cd-rom, sem suporte ao cd-rom ou a terceira opção que eu não me lembro o qual é agora?

Confesso que estou com medo de atualizar e algo dar errado. Tem problema se eu deixar o Sempron sendo reconhecido com Athlon XP 1800+ 1.5ghz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o CD da versão 2.0 não tem não. Nem o programa de monitoração de hardware tem. A versão 2.0 é uma placa capada. No CD não tem nem o manual completo, no site a mesma coisa somente o quick guide. :chateado:

Preciso olhar mais atentamente todas as opções da bios, mas pelo pouco que vi rapidamente. não tem como desligar aquele logo enorme do dragão da inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...