Ir ao conteúdo

Placa-mãe MSI PRO B660M-P suporta atualização de BIOS sem processador?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

• 2 meses depois...
Postado

amigo, estou com mesmo problema, e já mandei mensagem para umas 20 lojas aqui no rio. e não achei um que faça. você conseguiu atualizar sua BIOS?

• Membro VIP
Postado

@CMarinho Tarde

Cara estou na mesma pegada que a sua, eu ia pegar um processador de 12ª geração (o mais barato possível) não para atualizar a BIOS porque a minha placa-mãe possui o botão de atualizar sem processador e sim para testar a placa-mãe que está chegado do tio aliex.

É que ainda não vou ter dinheiro para pegar o processador ( core i5 12600k), e felizmente na minha cidade achei uma loja que vai testar pra mim a placa-mãe por 50 reais.

Cara tem esse core i3 12100f por 555 reais e da para você fazer a atualização da BIOS, depois que atualizar você abre um reclamação e devolve o processador e depois o mercado livre vai devolver sua grana.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3307665849-processador-intel-core-i3-12100f-LGA-1700-oem-sem-cooler-_JM

Só o vendedor não vai gostar muito porque vai se ele que terá que pagar o custo de retorno do processador, mais você pode ajudar nos custo se você quiser é claro.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!