Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros,

Me solicitaram a montagem de estações de trabalho com a linha AMD Ryzen 7000, mas estou com dúvidas em qual tipo de cooler utilizar.

Pesquisando na internet, vejo recomendações para utilizar water coolers nessa linha, como:

+ Ryzen 5 (7600, 7600X): Water Cooler 240mm (ou superior), Air Cooler Noctua NH-D15, Air Cooler Cooler Master Hyper 212 Black Edition

+ Ryzen 7 (7700, 7700X, 7800X3D): Water Cooler 240mm (ou superior)

+ Ryzen 9 (7900, 7900X, 7900X3D, 7950X, , 7950X3D): Water Cooler 360mm

Essas recomendações estão coerentes?

Esses Air Coolers e Water Coolers irão funcionar bem para manter esses processadores na temperatura adequada?

Obrigado,
Diego

• 5 meses depois...
Postado
Em 07/03/2023 às 14:22, Pedroou disse:

O AG400 com 50% de fan speed segurou em 75ºC, é isso mesmo?

Será que com a pasta térmica que vem junto nele?

Conseguiu a resposta? Comprei um AG400 e estou na dúvida se uso a pasta térmica que veio nele ou se uso uma da DeepCool Z3 Thermal Grease que tenho aqui em casa

Postado
55 minutos atrás, 1lokos disse:

Se veio pre-aplicada no cooler usa ela mesma, se veio sache guarde e usa a sua, até pode ser que sejam a mesma pasta.

Veio em sachê mesmo, vou usar a Z3 então. Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...