Ir ao conteúdo

preciso de informações sobre a RTX 2060

Ir à solução Resolvido por Benzeno,

Posts recomendados

Postado

Bom, estou pensando em comprar uma RTX 2060 pois meu amigo disse q ela valeria mais a pena do que a GTX 1660 ti que eu ia comprar, mas gostaria de saber algumas coisas delas, tipo a fonte que vou precisar para usar ela
Minha config:
Prime H510m-e prime
I5 11400f
8 gb de memória RAM mas futuramente 16
SSD de 1tb

Caso haja imcompatibilidade de alguma peça me avise por favor sou meio leigo nesse rumo
E outra coisa que eu gostaria de saber , a RTX 2060 tem algum requisito minimo de tela, tipo resolução ou Hz?

• Solução
Postado

@DoctorKkj Informações sobre a placa de vídeo: https://www.nvidia.com/pt-br/GeForce/graphics-cards/compare/?section=compare-20

Você não vai ter problemas de compatibilidade entre placas de vídeo e placas-mãe modernos.

Também não tem requisitos mínimos de tela. A quantidade de frames por segundo que ela vai ser capaz de processar vai depender da aplicação e das configurações gráficas. Se a quantidade de frames gerados for maior do que a especificação do monitor, ela vai continuar gerando eles mas o monitor vai mostrar dentro dos limites dele. 

A fonte recomendada pela NVidia é de 550W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!