Ir ao conteúdo

Gabinete bom focado em refrigeração

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou tendo alguns problemas com superaquecimento no meu computador, pretendo fazer um upgrade em water cooler, possuo um de 120mm, e vou comprar um de 240mm, mas para isso vou precisar trocar de gabinete,

Estou tendo dificuldades em encontrar um gabinete bom para refrigeração, barato(até 350 reais), e que possua possibilidade de colocar um water cooler de 240mm na parte superior, e para placa-mãe mATX

O mais próximo que achei disso, foi o modelo T-Dagger G10B, porém já não encontro mas ele para venda, e ele não comporta water cooler na parte superior, já que a placa-mãe é colada em cima, não tem o espaço pro radiador,

Uma opção seria colocar na frontal, porém só conseguiria colocar 2 coolers, em vez de 3, por causa do radiador também, enfim.

Gostaria de uma opção próxima a esse que indiquei, simples e bonito, sem parafernalha, pode ser quadradinho mesmo e com tela mesh, ideal para ventilação, não quero com vidro frontal, que só serve pra ser bonito, pra refrigeração não presta, como uso pro trabalho, preciso de algo util, não bonito.

Desde já, obrigado.

Postado

SuperFrame Overtake - R$ 349,00

• Suporte water cooler:
  • Frente: 360mm
  • Topo: 240mm ou 280mm 

DeepCOol CC560 - R$ 329,90

• Suporte do radiador:
  • Frente: 120/140/240/280/360mm
  • Topo: 120/240mm

Agora, se você tem espaço para gabinete grande tem um Full ATX (>22") em promoção de lançamento. O preço normal deve ficar na casa dos R$ 500,00.

SuperFrame Hércules - R$ 319,00

Suporte water cooler:
Frontal: 120/140/240/280/360/480mm
Traseira: 120/140/240/280mm
Lado: 120/140/240/280mm - Esse lado é acima da placa-mãe, bom para exibir o "fru fru rainbow" dos LEDs do radiador. 😛 

• Solução
Postado
7 horas atrás, 1lokos disse:

SuperFrame Hércules - R$ 319,00

Agora (20:49) o Hércules baixou para R$ 289,90

1 hora atrás, HenriqueV5 disse:

Superframe Cube. 

Também esta com desconto, R$ 399,90 - bom preço par um "dual chamber" bem espaçoso:

• Suporte de Water Cooler:
  • Topo - 120mm, 240mm e 360
  • Lateral - 120mm e 240mm
  • Comprimento Máximo da Placa de Vídeo: 410mm Máx.
  • Comprimento Máximo de AirCooler para CPU: 165mm Máx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!