Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera estou enfrentando um problema com o celular da minha cliente, tudo começou com a pasta do whatsapp imagens não aparecer no google fotos, mudei para o Business como ela era uma empresa e seguia com o normal e agora o celular algum tempo após a instalação NÃO ENVIA MENSAGEMS NO WHATSAPP, ele possibilita escrever mas quando clica em envia a msg simplesmente some como se não fosse enviada, novas mensagens não são recebidas mas tudo ocorre apenas no celular, conectado ao Whatsapp Web funciona perfeitamente porém por um tempo até desconectar sozinho e não ser mais possível reconectar.

ja desinstalei e instalei o whatsapp, seja business ou normal, apagando ou não todos os arquivos e dessa vez eu RESETEI O CELULAR PARA CONFIGURAÇÃO DE FABRICA, e ela acabou de me informar que ontem a noite parou novamente, não encontro nada na internet e já estou sem opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!