Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um monitor novo que chegou hoje, e já encontrei 3 pixels mortos que ficam pela região do meio da tela, e isso me incomoda um tanto. É comum monitores virem assim? Já é motivo pra acionar garantia?

Postado

@Pelucks Você pode solicitar para trocar ou devolve, você tem 7 dias para isso, sobre já vir: não é normal, mas acontece que algumas empresas só trocam caso tenha 5+DP. Minha sugestão seria devolver e pedir outro ou escolher outro modelo.

Postado
3 horas atrás, Pelucks disse:

Comprei um monitor novo que chegou hoje, e já encontrei 3 pixels mortos que ficam pela região do meio da tela, e isso me incomoda um tanto. É comum monitores virem assim? Já é motivo pra acionar garantia?

normal não é, apesar de alguns fabricantes estipularem uma quantidade, por exemplo, a dell considera razoavel até 3 dead pixels por tela..

sei porque passei por esse problema e tive q solicitar a troca 2x porque em todas, os monitores vieram ruins.. no fim, pra não perder tempo pedi o dinheiro de volta e eles devolveram sem problemas

logo, é bom acionar a garantia pois deadpixels sao aqueles q provavelmente não voltarão mais a funcionar e podem se alastrar pelo resto da tela

quando é stuck pixel, há alguma chance deles destravarem da cor q estão presos e voltarem a funcionar normalmente.. mas o dead é difícil de reviver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!