Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou com um problema com meu controle de ps4, comprei ele recentemente em uma promoção da amazon, veio tudo certinho, e de inicio, funcionou bem, mas depois de alguns dias, o pc parou de conectar ele automaticamente pelo bluetooth, no caso, uso um adaptador V5.0, mas agora ele não reconhece mais o controle, consigo usar ele apenas por cabo. Achei que seria o fato do adaptador ter quebrado de alguma maneira, mas quando ligo ele, ele se mantem ligado e conectado de certa forma, depois de uns minutos ele desliga, então consegui ver que na aba de processos ele consta um aparelho conectado ao bluetooh, mas não consigo achar qual seria esse tal aparelho. Não é bateria ou mau funcionamento do controle, talvez seja o adaptador, mas mesmo assim ele reconhece que alguma coisa se conectou quando eu ligo o controle. ( Da primeira vez que tentei parear o controle com o adaptador foi tudo certo, mas dessa vez ele não aparece na opção de adicionar um dispositivo )

imagem_2023-03-23_181909082.png

2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!