Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então meu pc atual é este i5 2500 8gb DDR3 + GTX 1050 ti, e a minha fonte é ( corsair tx750w power supply ) sim uma fonte com mais de 13 anos de vida, eu vou trocar meu kit por um Ryzen 5 5600, e estou na duvida devo já trocar essa fonte antes mesmo de comprar meu kit Ryzen, ou posso trocar ela mais tarde quando for trocar a placa de vídeo, essa GTX 1050 ti minha não fica conectada direto na fonte, então uma fonte nova no momento seria so pro kit Ryzen, o minha duvida é por essa fonte ser muito antiga não funcionar corretamente com o kit ou algo do tipo, .... (essa fonte nunca me deu problema)

Postado

Tenho uma do mesmo modelo e idade. A minha tive que trocar uns capacitores a 1 ano... porque estavam já meio judiados. Funcionando normal depois da manutenção.

Eu indicaria abrir a sua fonte e dar uma verificada geral. A fonte é boa, mas capacitores não são eternos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!