Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com uma duvida gostaria de saber se seria melhor pegar um gabinete com ventoinhas e pegar um air cooler inferior ou continuar com um de escritorio que tenho e investir em um air cooler melhor, tenho um processador i5 2400 e tenho um air cooler bem porcaria, e gostaria de trocar o sistema de resfriamento do pc. Meu gabinete é um padrão de escritorio notei que não tem cooler exaustor, e o processador está esquentando muito atualmente, gostaria de pegar um air cooler pra ele e colocar um cooler exaustor mas gostaria de saber se é melhor um gabinete maior com mais espaço e um air cooler de 120 mm aceito sugestões de air cooler para os dois casos, o orçamento seria de 200 reais para o air cooler e o cooler exaustor, pretendo colocar um xeon futuramente, agradeço sugestões, obrigado.

Postado

Air bom não vai caber em gabinete low profile. Melhor pegar outro gabinete antes.

Só tem que ver... que se for Dell por exemplo, a placa-mãe provavelmente não vai ser compatível com outros gabinetes.

Postado

@W46n3r não é dell, o gabinete é bem largo até, mas não sei se cabe, estava pensando em um rise g800 mas ele é grande, vou medir caso não caiba vou comprar um gabinete novo então 

Postado

Não compensa gastar com cooler para um i5-2400, compre um bom gabinete, assim quando puder trocar de CPU+placa-mãe já tem o gabinete.

Ninja Saizo - sem fans - R$ 179,90

• Suporte VGA: 340mm sem water cooler e 300mm com water cooler 
  • Cooler para processador: 160mm 

Mancer AeroStorm - 4 fans de 120mm - R$ 239,90

• Comprimento Máximo da CPU:310 mm
  • Altura Máxima Cooler CPU:160 mm

Dá uma limpada no cooler e troca a pasta térmica - sem tirar o CPU do soquete para evitar "acidentes".

Em todo caso, um bom air cooler é o DeepCool AG400 - R$ 129,90

Tem 150mm de altura. Serve até para Ryzen 5700X, i5-13400F.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!