Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, Boa noite,Boa tarde ou Bom dia, vou comprar meu pc amanha dia 29 e estou na duvida qual vai me suprir melhor tenho essas duas opções: 

- Processador Intel Core i5 11400F

- placa-mãe ASUS PRIME H510M-E

- Memória DDR4 XPG Gammix D10 8gb 3200mhz x2

- Placa de Vídeo Afox NVidia GeForce GTX 1650

- SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe, 2280

- Fonte SuperFrame, 500W,

- Gabinete Gamer Montech X2 MESH, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans Rainbow 

TOTAL MONTADO NA TERABYTE:R$ 4.375,68 

Já do outro lado tem o amd

AMD Ryzen 5 5600

Memória DDR4 XPG Gammix D10 8gb 3200mhz x2

Fonte SuperFrame, 600W

SSD Kingston NV2, 1TB

Placa de Vídeo Afox NVidia GeForce GTX 1650, 4GB

- Gabinete Gamer Montech X2 MESH, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans Rainbow 

Já na placa-mãe estou em duvida entre a https://www.terabyteshop.com.br/produto/23583/placa-mãe-ASUS-tuf-gaming-a520m-plus-ii-chipset-a520-amd-am4-matx-DDR4-90mb17g0-m0eay0 e a https://www.terabyteshop.com.br/produto/9852/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-DDR4-crossfire-am4

TOTAL: R$ 4.897,77

Qual vocês escolheriam no pc, e se for amd qual placa-mãe ?

• Solução
Postado

@Goner ela é boa? nunca tive uma ASRock, só ASUS e gigabyte que eu tenho confiança que ja durou anos comigo ai estava procurando uma placa que me atendesse dessas duas marcas. 

Postado
2 minutos atrás, Doguin disse:

@Goner ela é boa? nunca tive uma ASRock, só ASUS e gigabyte que eu tenho confiança que ja durou anos comigo ai estava procurando uma placa que me atendesse dessas duas marcas. 

Sim, é boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!