Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou pegar um 5700x e uma b550 tuf gaming mas não sei o cooler que eu compro ai queria alguma recomendacao tava pensando em colocar aquele cooler RGB da amd 

so não pego um water cooler porque eu não sei se meu gabinete suporta

Postado

@Paocombatatafrita Se seu gabinete tiver boa refrigeração, o cooler original do processador será suficiente, pode trocar por Air cooler se desejar, eu recomendo o original ou AC.

1 hora atrás, Paocombatatafrita disse:

não pego um water cooler porque eu não sei se meu gabinete suporta

Para saber se seu gabinete suporta, é bom descobrir qual é o tamanho de fans que ele suporta, porque todo WC irá usar esse tamanho como base.

Por exemplo, WC de 120mm, é um WC que só vai 1 fan de 120mm, e tem uma grande gama de gabinetes que suporta fans de 120mm na frente, topo, atrás e embaixo.

O problema surge quando o WC é grande e o gabinete não tem espaço, exemplo, WC de 240 ou 360mm, nesses dois casos aqui são WC com 2 e 3 fans de 120mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!