Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC e um dual core e5800 3.20ghz 4gb ram e uma 

Placa de vídeo gt630 de 2gb ele já roda GTA V online a 30 40 FPS só q eu queria melhorar isso sem trocar a placa-mãe

Postado

você sabe que um Quad CPU Q6600, que é um dos melhores para esse soquete, é o mínimo absoluto para o GTA V né?

Manda bala nesse... não vai ficar bom, mas...

Postado

Está na página da Steam, sugiro o "recomendado" para evitar decepções: Nesse caso qualquer processador Core i5 acima da terceira geração com uma GTX acima da versão 660.

G41T-M7|Motherboard|Produtos|ECS ELITEGROUP
Link: https://www.ecs.com.tw/lp/Product/Motherboard/G41T-M7_V1.1/support

Segundo a fabricante da sua placa-mãe e o seu modelo, não existe suporte para os processadores requisitados.

image.png.28f17ea206aa65d967c9ac7c91779727.png

Postado
4 horas atrás, HenriqueV5 disse:

Q6600 é fraco, não rola.

Zerei esse game há anos atrás com um Q2Q 9550. Era no casa dos 30 fps.

Talvez o melhor seja tentar um kit usado na OLX/ML. Qualquer kit i3 de 10 anos atrás já vai dar um up enorme, muito superior a qualquer coisa que use o soquete 775.

Alias, um kit Xeon de R$ 400 do AliE é capaz até de superar o recomendado para jogar.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Victor lb. Bom dia

Pegue um Xeon

Foi o que eu sugeri no tópico anterior do OP, mas parece que ele vai abrir tópicos até darem outra resposta.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Edvaldo J. Frederico @W46n3r Eu não pegaria nada, até porque um E5800 leva de boa esta GT630 que é fraquíssima pra rodar inclusive em 720p. Juntaria grana pra montar outro PC, melhor do que gastar em peça velha que te renderá 0% de performance nos joguinhos.

@Victor lb. Seu processador já está no nível desta placa de vídeo. O que poderia fazer aí é mexer no FSB e multiplicador, tacar este CPU em 333x10.5 por exemplo (boa refrigeração) que já lhe trará ganho considerável, maior que o X5450 em single thread, sem gastar nada.

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!