Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Qual a recomendação de peças para um computador custo-benefício para uso dos seguintes aplicativos:

- Aplicativos de Banco

- Aplicativos de Office

- Youtube e Netflix

- Windows 10

De preferência abaixo de 1000 reais

Obrigado

Postado

@Rick BR É um orçamento apertado, mas não é impossível, desde que recorra a CPUs mais antigas, como o soquete LGA 1155, que tem sido vendido a preço de pão de queijo, e fonte bomba (infelizmente é difícil caber uma fonte 300 reais no orçamento), nesse orçamento entraria o custo do monitor e demais periféricos? O objetivo seria comprar montado ou realizar a montagem? 

• Curtir 1
Postado

@Rick BR

Procura por um usado no Mercado Livre, OLX ou em assistências técnicas. Eu mesmo uso 2 de mais de 10 anos de existência mas evito ficar muitas horas com eles ligados diariamente pois dão defeito ( pensando bem, até novo dá defeito ).

• Curtir 1
Postado
Em 02/04/2023 às 22:14, Alexsandro Krzj disse:

nesse orçamento entraria o custo do monitor e demais periféricos? O objetivo seria comprar montado ou realizar a montagem? 

Não seria somente, o computador. E montado ou não, tanto faz seria o mais barato.

Na verdade a minha dúvida é qual configuração pegar pois, achei umas opções na Pichau já montados por menos de 800 reais só que não sei dizer se é uma boa opção por isso criei o tópico aqui.

Subiu um pouco o preço e ficou só um modelo:

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-home-hm224-intel-core-i5-3470-8gb-DDR3-SSD-120gb-30923

É uma boa opção ?

Obrigado

• Solução
Postado
11 horas atrás, Rick BR disse:

É uma boa opção ?

Pelo preço, e o que visa fazer acredito que sim. Só o SSD que talvez eu trocaria por um de 256 para ter mais margem, mas isso depende muito de você e se vai salvar arquivos grandes no PC (como documentos de empresa algo assim).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!