Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ligo meu pc porém não acontece nada, não há nenhum sinal de vida, nenhum cooler girando nem nada. Testei memória, fonte, placa de vídeo e nada resolveu, foi aí que desisti e fui dormir. Quando acordei o pc estava ligado na tela da BIOS, aí eu desliguei ele pelo botão e ocorreu o mesmo problema, não ligava mais, porém a fonte, placa de vídeo e cooler giravam, mas sem dar vídeo. Acho que este problema ocorre quando eu tiro o pc da tomada, ele não dá nenhum sinal de vida porém depois de mais de 10 horas ele liga do nada. Não sei qual é a causa e se tem solução, isso já acontece a 3 dias e começou do nada, quem puder me ajudar ou me dar sugestões agradeço.

Postado

Talvez eu tenha entortado sem querer um capacitor que fica ao lado do processador, pois tive que tirar com alicate um cooler que tava meio emperrado. Acha que se eu levar em um técnico resolve ou só trocando mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!