Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, caros. Estou enfrentando um problema pra jogar Warzone 2.0 no meu PC, ele deu problema de atualização de driver, daí eu atualizei e mesmo depois disso ele fica dando erro no Directx, alguém sabe o que fazer pra conseguir jogar?

Grato

2023-04-12.png

Postado

O print do erro do jogo está desfocado, não consigo ver. Pode postar o código do erro ou um print melhor? O sistema de ajuda do servidor não pode lhe fornecer a correção da falha?

Postado
6 horas atrás, Mega Blaster disse:

O print do erro do jogo está desfocado, não consigo ver. Pode postar o código do erro ou um print melhor? O sistema de ajuda do servidor não pode lhe fornecer a correção da falha?

2023-04-12.png

Postado

O problema é no executável do jogo. Entre em contato com o suporte da Activision. Abre o executar e digita dxdiag e posta print de todas as abas da ferramenta de diagnóstico. Cuida para ocultar informações sensíveis.

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou com este problema e pelos relatos que vejo na internet esse erro ocorre com quem está usando processador com gráfico integrado ou algumas placas de vídeo da AMD. 

No meu caso, uso o Ryzen 5600g para jogar e está dando este erro, já fiz várias configurações, mas nada funciona. 

Já vi comentários que vai ter que esperar uma atualização da Actvision e da AMD para sanar este problema. 

Você usa placa de vídeo? Conseguiu resolver o problema?

• Curtir 1
Postado

Acabei de atualizar e nada, quem usa gráfico Vega acho que já era. Só comprando uma placa de vídeo dedicada. 

Será que é uma jogada da produtora para o pessoal comprar placa de vídeo?

Postado

Aahh... Agora vi que esse problema não é exclusivo do meu computador.

3 horas atrás, Gustavocia disse:

Será que é uma jogada da produtora para o pessoal comprar placa de vídeo?

Provavelmente não. Se a AMD ou a NVIDIA pagasse a Activision para fazer isso, seria mais óbvio. Isso deve ser só o pessoal da Infinity Ward/Raven sendo completamente incompetente na Engine que eles mesmos criaram, como sempre fazem e fizeram.

Postado
9 horas atrás, Pepse disse:

Aahh... Agora vi que esse problema não é exclusivo do meu computador.

Provavelmente não. Se a AMD ou a NVIDIA pagasse a Activision para fazer isso, seria mais óbvio. Isso deve ser só o pessoal da Infinity Ward/Raven sendo completamente incompetente na Engine que eles mesmos criaram, como sempre fazem e fizeram.

Pesquise umas placa de vídeo, gostei da RTX 3060, mas está cara, conhece alguma paralela que é compatível com a capacidade da 3060 e menor valor?

Postado
4 horas atrás, Gustavocia disse:

Pesquise umas placa de vídeo, gostei da RTX 3060

Preciso comprar diversas coisas diferentes pro meu computador e um celular incluído, placa de vídeo pra mim só daqui 3 anos e olhe lá. Além de que eu estou satisfeito com o meu Ryzen, já que eu consigo rodar o que eu quero em experiência de console, como Red Dead Redemption 2, que muita gente sofre rodando, mas jogo tranquilo a 40 FPS estável (e eu gosto dessa mentira de que RDR2 é um jogo pesado).

4 horas atrás, Gustavocia disse:

conhece alguma paralela que é compatível com a capacidade da 3060 e menor valor?

RX 6600.

Postado
Em 07/05/2023 às 07:22, Pepse disse:

Preciso comprar diversas coisas diferentes pro meu computador e um celular incluído, placa de vídeo pra mim só daqui 3 anos e olhe lá. Além de que eu estou satisfeito com o meu Ryzen, já que eu consigo rodar o que eu quero em experiência de console, como Red Dead Redemption 2, que muita gente sofre rodando, mas jogo tranquilo a 40 FPS estável (e eu gosto dessa mentira de que RDR2 é um jogo pesado).

RX 6600.

A RX 6600 é uma ótima opção mesmo. Teria alguma boa opção da 3060 por 2.000,00 reais?? Vi algumas, mas não sei se compensa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!