Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, comprei um Ryzen 5 5600 e ag400 led ontem, mas ficou faltando uma placa-mãe muita boa para funcionar junto consigo pagar até uns 900 reais em uma algum tem alguma indicação tenho mais interesse nas que possuem 4 slot de memória RAM e que não precise atualizar a BIOS

Postado
22 minutos atrás, Kohari disse:

@Junior4fs a B550 Phantom Gaming é uma boa, pega ela.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19525/placa-mãe-msi-mpg-b550-gaming-plus-chipset-b550-amd-am4-atx-DDR4-911-7c56-010

Vou acabar pegando essa e pagando p terabyte atualizar a BIOS mesmo, não sei se a BIOS que vem e compatível com o meu, valeu pela ajuda. Alias o que ajuda dessa?

Postado
17 minutos atrás, Junior4fs disse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19525/placa-mãe-msi-mpg-b550-gaming-plus-chipset-b550-amd-am4-atx-DDR4-911-7c56-010

Vou acabar pegando essa e pagando p terabyte atualizar a BIOS mesmo, não sei se a BIOS que vem e compatível com o meu, valeu pela ajuda. Alias o que ajuda dessa?

A MSI MAG B550M Gaming Plus é a melhor opção (das listadas), provavelmente vai precisar atualizar o BIOS para o Ryzen  5600 - qualquer outra placa também pode ser necessário.

Mas é fácil com o botão "Flash BIOS" da MAG B550 Gaming Plus, basta colocar o arquivo num pendrive de boa qualidade, ex. Sandisk, ligar a fonte na placa e atualizar. Ou se preferir compre a placa + atualização:

• A P'chau faz atualização de BIOS por R$ 17,00 - basta comprar pela opção "APROVEITE E COMPRE JUNTO".
  • A T'BYTE cobrava R$ 60,00 - abra um tíquete de suporte para mais informação. Sei lá porque eles vivem escondendo o link do serviço.

Postado
3 minutos atrás, 1lokos disse:

A MSI MAG B550M Gaming Plus é a melhor opção (das listadas), provavelmente vai precisar atualizar o BIOS para o Ryzen  5600 - qualquer outra placa também pode ser necessário.

Mas é fácil com o botão "Flash BIOS" da MAG B550 Gaming Plus, basta colocar o arquivo num pendrive de boa qualidade, ex. Sandisk, ligar a fonte na placa e atualizar. Ou se preferir compre a placa + atualização:

• A P'chau faz atualização de BIOS por R$ 17,00 - basta comprar pela opção "APROVEITE E COMPRE JUNTO".
  • A T'BYTE faz por R$ 60,00 - abra um tíquete de suporte para mais informação. Sei lá porque eles vivem escondendo o link do serviço.

Pela terabyte eu vi e coloquei para pagar os 60 conto, mas agora lascou mt porque parece que essa placa-mãe não reconhece a minha placa de vídeo

Postado
Em 14/04/2023 às 22:17, 1lokos disse:

Ok, mas o que sugere que a RX550 não é compatível com a MSI MAG B550M? Chegou a testar?

Compatibilidade lá no site deles mesmo, não encontrei o meu modelo la

Postado
8 horas atrás, Junior4fs disse:

Compatibilidade lá no site deles mesmo, não encontrei o meu modelo la

Os sites dos fabricantes não listam todos os modelos compatíveis, apenas os que foram testados - uma fração do mercado, pode ficar tranquilo que a RX550 vai funcionar na MSI MAG B550. 😉 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!