Ir ao conteúdo

Onde eu conecto o cabo do mouse e do teclado no pc ?

Ir à solução Resolvido por Entusiasta da Elétrica,

Posts recomendados

Postado

A minha saga do pc gamer chegou ao final, depois de 2 anos juntando dinheiro comprei tudo, minha última dúvida, o cabo USB do mouse e teclado vão onde ? No encaixe do painel do gabinete ou atrás direto na placa-mãe ?

Postado
3 minutos atrás, Clebinho da motoca disse:

A minha saga do pc gamer chegou ao final, depois de 2 anos juntando dinheiro comprei tudo, minha última dúvida, o cabo USB do mouse e teclado vão onde ? No encaixe do painel do gabinete ou atrás direto na placa-mãe ?

quanto a isso, não faz diferenca.. coloque onde for mais comodo e melhor para você

Postado
4 minutos atrás, Pedroou disse:

Se possível nos USB 3.0 que são melhores...

Pra que? se os dois se comunicam em USB 1.1 mesmo... 

Pode usar a porta que quiser... eu uso as de tras... deixo as da frenta para coisas que realmente preciso ficar tirando o tempo todo... como pendrive e Controles

• Solução
Postado

@Clebinho da motoca Direto na placa-mãe, mas evite colocar na USB 3.0, pois, geralmente acontece perda de comunicação entre os dispositivos, mas isso aconteceu em cenários onde trabalho e com placas específicas, ou seja, não é uma verdade absoluta, no entanto, faça testes e veja qual porta tem o menor tempo de resposta, porém, garanto que essas diferenças serão mínimas.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!