Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Escolhi os componentes que quero comprar e queria a opinião de vocês quanto a preço e qualidade. Processador eu quero pegar um Ryzen 7 5700x (Se vocês sugerem outro fiquem a vontade para indicar). Eu iria escolher a placa-mãe ASUS Rog Strix B550f (usada na aliexpress), mas encontrei uma MSI MPG x570 gaming pro carbon wifi (usada também) a diferença de preço entre essas duas é de menos de 100 reais. Queria saber de vocês qual seria a melhor escolha, qual tem os componentes de melhor qualidade ?. Desde já, obrigado pela ajuda.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, lucas_lima disse:

A ASUS b550f está saindo R$ 1.020 a MSI MPG X570 está R$ 1.131

Recomendo que compre a placa-mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, está com um com preço na Kabum, é nova e não precisa mais do que ela para esse CPU.

Sobre o processador, é bom, sem saber a finalidade e principalmente seu orçamento, não tem como indicar outro.

Abraço.

Postado

Eu vi mesmo essa placa na Kabum, problema é que eu já tive problema com placa-mãe Gigabyte antes, garantia não funcionou enfim, foi uma dor de cabeça. Por isso estava mirando naquelas duas que eu citei acima (mesmo sendo usada)

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, lucas_lima disse:

Eu vi mesmo essa placa na Kabum, problema é que eu já tive problema com placa-mãe Gigabyte antes, garantia não funcionou enfim, foi uma dor de cabeça. Por isso estava mirando naquelas duas que eu citei acima (mesmo sendo usada)

Acredito que você deu azar nesse problema com a Gigabyte, é uma marca excelente e produtos ótimos (assim como essa B550M), eu continuo achando a melhor opção ainda mais se comparando a qualquer produto usado. 😁

Mas caso queira gastar um pouco a mais e pegar uma MSI ou ASUS, recomendo que pegue essas: placa-mãe MSI MAG B550 Tomahawk ou placa-mãe ASUS TUF Gaming B550M-PLUS , também novas!

Não está fazendo sentido esses valores que você comentou dos produtos usados, você pode conseguir novos por menos ou igual valor.

Abraço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!