Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu entro em um navegador ele começa usar 100%. Em jogos que rodavam há uns 3 anos atrás como csgo,usa 100%. O pc começa a travar, já formatei,coloquei SSD achando que era o HD. E não resolveu. O que acham? Meu processador é um amd a87600.

Postado

@Dunes_s Pode ser apenas algum aplicativo ou processo de fundo... já verificou através do "Gerenciador de Tarefas"? consegue acessá-lo pesquisando através do menu pesquisar do windows.

Costuma ser comum album processo estourar seu CPU, caso seja, basta clicar com (Botao direito Mouse > Finalizar Processo).

Segue anexo como exemplo.

print.png

Postado
1 hora atrás, Dunes_s disse:

O que acham? Meu processador é um amd a87600.

não é defeito de processador e sim limitacao dele para as atividades diárias.. ele chega em 100% porque as aplicacoes exigem dele alem do q pode fornecer..

Postado

Como já disseram, é o processador do tempo do Cabral pedindo água. CS recebeu muitas atualizações ao longo dos últimos anos, que foram deixando o jogo mais pesado.

Postado
Em 24/04/2023 às 23:47, Shaman93 disse:

Como já disseram, é o processador do tempo do Cabral pedindo água. CS recebeu muitas atualizações ao longo dos últimos anos, que foram deixando o jogo mais pesado.

Mas eu vi um vídeo aqui do ano passado o cara rodando csgo com o mesmo processador meu,liso liso. O meu eu jogando no baixo tá travado muito. Não sei se pode ser memória RAM,tenho minhas dúvidas...

• Haha 1
Postado
7 horas atrás, Dunes_s disse:

Mas eu vi um vídeo aqui do ano passado o cara rodando csgo com o mesmo processador meu,liso liso. O meu eu jogando no baixo tá travado muito. Não sei se pode ser memória RAM,tenho minhas dúvidas...

O Windows tem muitas atualizações, se for apenas  pra jogar CSGO instale  Linux, de preferência o Ubuntu, ele é mais leve.

Postado

Entre no site da AMD e da placa-mãe e baixe os drivers de vídeo e Chipset mais recentes. Essa linha da AMD é fraquinha, porém quando o sistema está sem drivers é comum que fique 100% do uso. Faça a instalação dos drivers depois comente aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!