Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde!

Minha BIOS é uma MSI Mortar Mag b550m vou pegar memórias 3200Mhz, quando eu entro na BIOS tem Profile 1 e Profile 2 de xmp, os dois tem que ser ativos juntos ? ativo apenas 1 ? Qual é o correto ? E porque dois profiles ? 

image.png.c8f0a035e7cabc79c3c98d9089c25190.png

Postado
15 minutos atrás, Rennan Carv4lho disse:

Minha BIOS é uma MSI Mortar Mag b550m vou pegar memórias 3200Mhz, quando eu entro na BIOS tem Profile 1 e Profile 2 de xmp, os dois tem que ser ativos juntos ? ativo apenas 1 ? Qual é o correto ? E porque dois profiles ?

Alguns pentes de RAM vem com vários perfis de overclock diferentes para se adequar a diferentes situações, isso é normal. Escolha aquele que corresponder às specs da etiqueta.

Postado
21 minutos atrás, Rennan Carv4lho disse:

@ImakuniOnde vejo essa specs da etiqueta ?

Ué... você não comprou o pente? Olha lá na embalagem, lá diz qual a frequência e os timings pela qual você pagou.

Aí basta ir na BIOS e ver quais os valores que os perfis colocam; escolha o que for igual ao da etiqueta que você viu antes.

• Amei 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!