Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Recentemente montei meu primeiro computador, segue conf:

Processador: Ryzen 5 4600G

placa-mãe: ASUS Tuf Gaming B550M Pro

memória: 2x8 DDR4 XPG Spectrix D50, 3600Mhz

2 SSD NVMe: 1 de 250GB e outro de 500GB

Placa Wi-fi Dual Band 2.4/5ghz 600 M Bluetooth 4.0 Pci-e 5g (Testes de velocidade de conexão fica em media de 200MB)

Sistema Operacional: Windows 11

O problema é que quando vou assistir vídeos no youtube (Testei no opera GX e no Chrome) o vídeo fica travando, como se tivesse bugado.

As vezes vídeo trava e o audio continua, outras vezes ele fica picotando a tela... Não sei o que fazer!

Postado

Está conectado por cabo ou por wi-fi? Parece ser problemas de drivers, mas disseste que está atualizado. Está usando vídeo on ou off board? Por wi-fi as vezes tenho esse tipo de problema em streaming de TV no celular  (TVExpress, TV por assinatura via internet). Em geral, quando tem esse tipo de assincronia, é problemas com codecs, mas vindo do navegador não faz sentido. Usa o Windows Update, atualiza para ter certeza e verifica nas opções avançadas se tem alguma atualização em Atualizações opcionais. Primeira aposta em driver desatualizado ou faltando, num primeiro momento.

Postado
2 minutos atrás, Francs disse:

baixei os drivers, e o erro permanece

Baixou de onde? Confirmou com Windows update e nas Atualizações opcionais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!