Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos!

Recentemente, venho procurando um notebook que me permita, além das funções diárias básicas (estudo e trabalho), jogar alguns jogos. Não procuro um notebook gamer justamente por não ser meu foco, mas gostaria de saber a opinião e experiência de vocês com o Aspire 5, da Acer.
Vou deixar um link aqui da KaBum (Link do Notebook), e seria interessante se vocês pudessem dar uma olhada... os jogos que eu tenho em mente são Valorat e Paladins, por exemplo. 

Acham que dá para brincar?

Grato desde já. :D

aspire 5.png

Postado

@Kadu Souza

51 minutos atrás, Kadu Souza disse:

os jogos que eu tenho em mente são Valorat e Paladins, por exemplo. 

Para esses jogos super leves, vai dar e sobrar, mas qualquer coisa pesada ele vai chorar, o gráfico integrado dele é parecido com a GTX 650Ti, basta olhar alguns testes e ver se fica feliz com os resultados.

PS: O ruim desse notebook é que 4GB de RAM dele é soldada, ele só tem 1 slot para pente de RAM, limita um bocado os upgrades.

• Curtir 2
Postado
54 minutos atrás, Kadu Souza disse:

os jogos que eu tenho em mente são Valorat e Paladins, por exemplo. 

Esses jogos assim, com certeza vão rodar bem. Há também o Lenovo Ideapad Gaming 3i custando R$ 3.799,99, a diferença de preço não é tão brutal e ele é superior ao seu notebook

o notebook que você quer comprar: (considere uma perca de 20 ~ 30% de desempenho)

Lenovo Ideapad Gaming 3i:

Fica ao seu critério gastar um pouquinho a mais, vai depender também se você planeja jogar outros jogos no futuro. Se for só esses mesmos, esse notebook aí vai rodar tranquilamente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!