Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde. Tenho uma placa positivo pos-mig31a. esta placa na verdade pertence a MSI e seu modelo original e  g31m3-l v2. meu problema é referente a BIOS, que por ser da positivo, utiliza a BIOS q a positivo configurou. gostaria de atualizar a BIOS. Buscar pelo site da positivo não tem como, pois pede o numero de serie do pc, e n tenho esse numero. ja utilizei comandos para mostrar o numero, mas nem o pc possui este numero no registro. Se eu busco a BIOS no site da msi, encontro varias BIOS, o app afudos para abrir e executar a atualização da BIOS, e, outros utilitarios de atualização de firmare da placa-mãe que a msi utiliza para atualizar a BIOS. porém esses conteudos o meu pc n consegue executar. se utilizo o app afudos para atualizar, o pc alega q o software n é oferecido pelo desenvolvedor da placa. se eu gravo a BIOS no pendrive, o pc n reconhece, e  se eu instalo os utilitarios de atualização da msi o pc n consegue instalar. gostaria de uma orientação 

pesquisei na internet sobre atualizar pelo cmd porém n confio muito, pois n tenho certeza de q o procedimento pode ser efeituado. 

quando entro na BIOS n acho nenhuma opção refente a atualizaçao de BIOS. espero q consigam me ajudar

Postado

Está jogando um jogo perigoso amigo. Ficar tentando sem saber se o arquivo é original, uma hora pode dar BO. Precisa ver com exatidão. É possível tentar descobrir dentro do BIOS ou na placa. Desmonte e examine com muito cuidado. Entre em contato com a Positivo, envie fotos do BIOS e da placa. Mesmo com o número de série no site deles, as vezes não tem o BIOS. Teve uma época que eles só mandavam por e-mail.

Postado
1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

Está jogando um jogo perigoso amigo. Ficar tentando sem saber se o arquivo é original, uma hora pode dar BO. Precisa ver com exatidão. É possível tentar descobrir dentro do BIOS ou na placa. Desmonte e examine com muito cuidado. Entre em contato com a Positivo, envie fotos do BIOS e da placa. Mesmo com o número de série no site deles, as vezes não tem o BIOS. Teve uma época que eles só mandavam por e-mail.

eu entendo, porém falo com clareza sobre esta placa. tirando a parte de q pode ser ruim, ah um jeito de eu poder esta atualizando essa BIOS. a positivo tambem n ajuda referente aos drivers 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!