Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador:Ryzen 5 5600g

placa-mãe:Gigabyte B450M Gaming

memória RAM:16gb (2x8gb) Asgard Loki W2 RGB 3200mhz Cl16 DDR4

Fonte De Alimentacao: 600w Gs600 80 Plus White Gamemax

Armazenamento:SSD Bliksem 480GB 

Preço total:2.642.38

Postado

É um bom PC para rodar a maioria dos jogos da atualidade no medium - high a 50fps+, só que se eu fosse você, juntaria um pouco mais de dinheiro pra comprar uma GPU dedicada como uma RTX 3060 para obter um resultado ainda melhor de processamento :]

• Membro VIP
Postado

Qual a diferença ($$$) do 5600G para o normal? Pois uma 750TI tava 400 pilas na Kabum e é muito melhor ainda hoje que qualquer integrada.

Postado

@FernandoMuniz12 eu penso em comprar um com esse vídeo integrado no processador, pra futuramente colocar uma placa dedicada que nem essa ai.

Mas essas peças,placa-mãe,fonte,memória e armazenamento são boas pra futuros upgrades? na placa de vídeo por exemplo.

@Phoenyx acho que o r5 5600g seria o meio termo entre o r5 5600 e o r5 5600x.

para mim é mais Questão de upgrades futuros, com essa configuração, eu conseguiria rodar alguns jogos e usar dentre outras coisas de boa, pra futuramente colocar uma gpu potente

Postado

@FernandoMuniz12 obrigado, era o que eu queria saber.

Mas dentre essas peças tirando o processador, tem alguma que seria bom trocar ? 

@Phoenyx ah,foi mal, não sei dizer a diferença de preço entre esse processador e a gtx750ti, não olho o preço dessa gpu.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
42 minutos atrás, IIV1CTORII disse:

placa-mãe:Gigabyte B450M Gaming

Você estaria pagando extra pela palavra "Gaming" que tem nessa placa-mãe. Eu pegaria a Gigabyte B450 DS3H V2, que é bem barata mas possui uma construção bem melhor e uma VRM mais forte, além de ter os incríveis 4 slots de RAM.

Fonte De Alimentacao: 600w Gs600 80 Plus White Gamemax

Péssima fonte. A MSI MAG A550BN é uma fonte bem melhor e de qualidade.

Armazenamento:SSD Bliksem 480GB 

Nunca ouvi falar dessa marca. Mas recomendo o Kingston NV2 500GB M.2 NVMe ou Kingston NV2 1TB M.2 NVMe, dependendo do que está disposto a gastar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!