Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando usar 3 pentes de ram na minha b550m aorus elite, porém após eu colocar o terceiro pente, deixou de ler os 2 que já tinha... agora só funciona um pente. A BIOS não chega nem a ler

Por sinal é possível usar 2 pentes de 8 em dual chanel e 1 de 16 ?

• Membro VIP
Postado

@Eduardo kenzo okada Bom dia

Qual o modelo exato dessas memórias?

Eu tentaria colocar mais um pente de 16Gb e deixaria assim.

Slot 1 = 8Gb

Slot 2 = 16Gb

Slot 3 = 8Gb

Slot 4 = 16Gb

Se não der certo deixaria apenas as duas memórias de 16Gb, usar memórias em "impar" ainda mais com modelos e capacidades diferentes não é uma boa.

Memória caiu bastante o preço e se você comprar no Aliexpr... ou no shope estão mais barato ainda.

Postado
2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Eduardo kenzo okada Bom dia

Qual o modelo exato dessas memórias?

Eu tentaria colocar mais um pente de 16Gb e deixaria assim.

Slot 1 = 8Gb

Slot 2 = 16Gb

Slot 3 = 8Gb

Slot 4 = 16Gb

Se não der certo deixaria apenas as duas memórias de 16Gb, usar memórias em "impar" ainda mais com modelos e capacidades diferentes não é uma boa.

Memória caiu bastante o preço e se você comprar no Aliexpr... ou no shope estão mais barato ainda.

É uma geil de 3200mhz todas tem a mesma latência e frequência, porém de capacidades diferentes

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...