Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Chegou essa semana, minha placa de vídeo RX 580 8GB que comprei no Aliexpress, e ao que tudo indicava, estava em perfeito estado. Mas quando fui testar ela em jogos básicos, como CS 1.6, percebi um fps MUITO baixo, em torno de 50-70 fps, e fiquei assustado, já quem em jogos mais pesados como Valorant, ela apresentava uma taxa de quadros quase idêntica. Não está rodando nenhum jogo de forma satisfatória e muito menos competitiva.

Não sei se o problema está na placa de vídeo ou em algum outro componente do computador. Alguém poderia por favor me ajudar?

Tenho um
XEON E5 2620
16 GB DDR3 1333mhz
placa-mãe X79
Fonte 500W
image.png.8e6b20dbe73764c4b71e0debca7cab59.pngimage.png.ef437eed8f7870b945905b6671b1772b.pngimage.png.e236e19cf25ed983e5b9c1e74f062c86.png

Postado

Verifica se no painel da AMD "adrenaline" o FPS tá travado em algum número ou se está usando o AMD Vsync. Caso não seja nada disso pode ser BIOS de placa-mãe BIOS de placa vídeo. No YouTube tem uns tutoriais. Porém se não for nada disso é produto chinês " e o chinês vai falar complô porque quiz sem galantia"

Postado

@Daniell2s baixa o gpu-z tecpower UP e faz o teste de estresse e verifica se tá esquentando muito se não tiver e mesmo assim estar travando pode ser algo em alguma das peça eu chuto BIOS da placa-mãe ou placa de vídeo esses produtos da china tem q fazer um monte de ajuste pra funcionar corretamente. Tenta achar algum vídeo no YouTube q te ajude a fazer esses ajustes 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!