Ir ao conteúdo

Water Cooler no Gabinete Bluecase BG-2514

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Pode ser que consiga instalar na frente - tem furação para até 3 fans de 120mm;mas este gabinte é curto - 355mm, com um radiator ali vai limitar o já limitado espaço para placa de vídeo.

Envie um email para o fabricante perguntando se dá para instalar radiador.

O CPU que usa realmente requer uso de WC?

Exemplo, um Ryzen 5600 não precisa.

Postado

Começando pela parte fácil, esquece WC de 120mm. É furada.

De resto, parece que dá para instalar um de 240 na frente sim. Mas sua preocupação não deve ser essa, preocupe-se primeiro em ter uma fonte e o resto da máquina que preste antes de pensar em WC e gabinete.

Postado

@1lokos No caso, os que pretendo usar (Xeon E5 2640 v3 & 2667 v4): só fiquei na dúvida entre um air cooler bolado ou um water cooler

@Imakuni Certamente, amigo. Uso uma fonte de 500w com PFC, creio que dê conta de um setup intermediário. Esse é o gabinete que eu já tenho, só sonhando com um upgrade.

Postado

Com estes dois Xeons não precisa de WC, o air cooler ReDragon Tyr - R$ 110,00 resolve, fácil de instalar nas placas X99, pegue uma Huananzhy QD4 Machinist RS9.

No Allii pegue o ID Cooling IS-40X

Postado

@1lokos Valeu pelas dicas de air cooler.

Minha ideia é pegar um cooler com a TDP do Xeon V4 citado justamente pensando num "upgrade".

Sobre placa-mãe, prefiro a Huananzhi QD4, pelos recursos e circuitos (especialmente VRM) melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!