Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, hoje eu fiquei com uma duvida gigante, vagando pela olx, eu achei uma RX580 8gb por 150 reais, só que na descrição diz que ela não da vídeo.

A minha duvida é, eu tenho a minha gpu, que ta perfeita, se eu botar uma outra (fazendo crossfire, sli, sla num conheço os nome ai), elas vão funcionar? mesmo com uma delas não dando vídeo? 

Tipo, eu fiquei com vontade de comprar porque o preço ta bom, e eu faço live, ai queria tentar fazer live com 2 gpu, ou coisa do tipo. claro q se eu fosse comprar, eu iria testar antes, e também acho que pode ter o caso de "depende do motivo dela não estar dando vídeo", e sim eu entendo isso, mas eu queria saber se tem a possibilidade disso funcionar.

valeu pela atenção

Postado
7 minutos atrás, Arasak_a disse:

A minha duvida é, eu tenho a minha gpu, que ta perfeita, se eu botar uma outra (fazendo crossfire, sli, sla num conheço os nome ai), elas vão funcionar? mesmo com uma delas não dando vídeo? 

claro q não.. se a placa não dá vídeo é porque deve ter defeito

se tem defeito, não está funcionando

Postado
agora, Arasak_a disse:

@rodrigo.dcvieira mas ai é que ta, tipo, não teria como a função de processamento dela estar funcionando, e apenas não dar vídeo?

não!.. 

e outra, não sao todas as placas mae q suportam o crossfire..

alem de você ter q ter uma outra rx580 e uma fonte forte para aguentar ambas.. se a sua outra placa de vídeo for da nvidia ou outro modelo da amd, já não funcionaria

enfim, esse recurso ja não era viável por completo na epoca q era modinha, imagine hj em dia q você não encontra mais esses recursos nem em placas mais novas, nem drivers, nada..

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Arasak_a disse:

(fazendo crossfire, sli, sla num conheço os nome ai)

AMD é Crossfire.

NVIDIA é SLI.

De qualquer forma, nem gaste seu dinheiro com isso, melhor pegar esses 150 e guardar para comprar outra coisa mais útil.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

AMD é Crossfire.

NVIDIA é SLI.

De qualquer forma, nem gaste seu dinheiro com isso, melhor pegar esses 150 e guardar para comprar outra coisa mais útil.

num é nem tanto querer pegar, é mais uma curiosidade que gerou interesse mesmo, mas valeu ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!