Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa-mãe suporta até uma RX 6950XT ou RTX 4090, o que você deve se preocupar se suporta é:

• A fonte ter a potência adequada.
  • O gabinete ter o espaço necessário para o comprimento da VGA.
Postado
21 minutos atrás, GU1LHERME__ disse:
15 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

Então se quer me dizer que não é possível fazer esse kit agora fiquei confuso porque o outro cara aí falou que é possível 

ninguem falou isso

todo mundo disse q é compatível, não tem esse problema de uma placa-mãe ser incompativel com uma determinada placa de vídeo, pois todas as placas maes q foram construidas pelo menos de 2004 pra cá ja possuem um slot pci-e x16, o que é o necessario para encaixar uma placa de vídeo das mais recentes

o q você deve se ater é em relação a fonte, isso sim é importante para q todo o conjunto funcione adequadamente!

Postado

O que ele disse é que a placa de vídeo (VGA)  é encaixe PCIe x16, o mesmo do slot que tem em 99,9% das placa-mãe, ou seja você pode usar esta RX5500T (ou qualquer outra placa de vídeo) em qualquer placa-mãe.

Os únicos casos de incompatibilidade é tentar usar uma VGA moderna em placa-mãe muito antiga, mas a incompatibilidade será a nível de vídeo.

Postado

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira@rodrigo.dcvieira

22 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:
22 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:
  1. não ha nenhuma incompatibilidade, visto q a placa-mãe possui slot pci-e x16b

beleza eu estou afim de pagar uma fonte de 500W, aí só para fechar minhas dúvidas qualquer Pc com aquele espaço embaixo pra fonte cabe uma de 500W?

@1lokos

Postado

Como você não disse a marca e modelo do gabinete que tem ou vai comprar não dá para saber ao certo, mas a maioria dos gabinetes suporta fonte no tamanho ATX, o padrão comum do mercado. Gabinetes Dell e similares é que pedem fonte em formato diferente.

O sugerido Ninja Saizo - R$ 139,90 suporta fonte ATX

Postado
10 horas atrás, 1lokos disse:

Como você não disse a marca e modelo do gabinete que tem ou vai comprar não dá para saber ao certo, mas a maioria dos gabinetes suporta fonte no tamanho ATX, o padrão comum do mercado. Gabinetes Dell e similares é que pedem fonte em formato diferente.

A fonte eu vou pegar uma dessa 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

Ou talvez você acha que tem outra fonte melhor de 500W

11 horas atrás, 1lokos disse:

E de gabinete envés do ninja saizo eu achei mais bonita o irmão dele que é o ninja chiyome

Postado

Pegue uma fonte MSI MAG A550BN

O gabinete Chiyone tem um problema comum em vários outros, tem um vidro ou acrílico tapando os fans frontais, o que prejudica e muito o airflow, já vi casos da temperatura baixar 8 graus removendo esta frente, e vira e mexe tem gente abrindo tópico reclamando de temperatura alta com gabinete deste tipo. Por isso só recomendo gabinete que tenha mesh (malha) na frente.

Um dos gabinetes que tem melhor ventilação é o Lian Li Lancool III, veja como é a frente.

• Não é sugestão para compra - é bem caro no BR, mas o tipo que deve previlegiar.

LL-l-3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!