Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou tentando instalar o Windows, ele exige q eu conecte à Internet para prosseguir a instalação, mas quando faço isso aparece uma mensagem "verificando a conexão com a microsoft", que não progride nunca. Estou travado nessa parte, já tentei reiniciar mas não adianta. Se alguém souber como resolver eu ficaria muito grato

Postado

Pode ser por falta do driver se rede ou problemas de conexão. Não lembro agora, mas tem opção de pular essa parte. Confere aí.

EDIT:

Nas últimas atualizações não tem mais a opção de pular. Faça o seguinte:

Shift + F10 atalho de teclado após a seleção de layout e no prompt de comando, digite o OOBE\BYPASSNRO. O computador será reiniciado automaticamente e a experiência pronta para uso (OOBE) será iniciada novamente. vai precisar selecionar as configurações de região e teclado de novo para acessar a página de conexão de rede. Clique no não tenho internet opção. Clica em continuar com conexão limitada, clica em aceita de aparecer opção e segue adiante.

Postado
46 minutos atrás, Ryan Rosa Dos Reis disse:

Esse comando não é de Windows 11?

Sim, é. Não disseste que SO está instalando. Pelo relato do erro, a sugestão é para o W11. Sua foto não mostra nada.

Postado
3 minutos atrás, Ryan Rosa Dos Reis disse:

estou instalando o windows 10

Para o W10 houve mudanças também. Para instalar sem internet, terá que mudar algumas opções desde o início.  Vai ter que criar uma conta local durante a configuração inicial e usar a opção “Configurar para uma organização”. O porém é que essa opção está disponível só para o Windows 10 Pro, não para o Home. Quer prosseguir?

• Solução
Postado

Reinicia a instalação, na parte da chave marca que não tem, escolhe a versão pro, escolhe instalação customizada, escolhe a região após a instalação na primeira página do experiência fora da caixa (OOBE), escolhe teclado, coloca os dados da rede (se wifi, coloca senha). Depois nesse passo é que escolhe a opção "configurar para uma organização". A partir daqui vai criar a conta local. Dá um nome, senha, e aí segue até o fim com as opções de aceitar ou negar o lhe interessa até o fim (eu nego tudo), mas isso é pessoal. Confirme se deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!