Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, boa tarde.

Não consigo instalar e fazer rodar o GLA no meu celular. Eu instalo o apk e aparece o tá descrito na imagem.

Como cursando na área de tecnologia, queria tentar entender tecnicamente o motivo já que sou curioso e gosto de tentar entender como as coisas funcionam.

O celular é um ASUS ZenFone2 (https://www.tudocelular.com/ASUS/fichas-tecnicas/n2866/ASUS-ZenFone-2.html) com 4GB de RAM, processador de 4 núcleos de 2.3GHz e Android 6.0 - na ficha técnica acima diz "Android 5.0", no entanto o do celular tá no 6.0.

É estranho pra mim um dispositivo não rodar um aplicativo não tão pesado tendo 4GB de RAM e 2.0+GHz de clock. Seria por causa da versão Android? Seria por causa do clock da CPU? Ou, por acaso, a RAM é o problema?

E já adiantando: eu já fiz todos os procedimentos que se deve fazer ao instalar um aplicativo fora da Play Store e tenho acho que uns 10GB de armazenamento disponível.

Grato desde já.

Screenshot_20230506-141550.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!