Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza, estou precisando de uma ajuda para saber uma placa-mãe boa para essa configuração. Algumas pessoas ja citaram a MAXSUN AMD B550M, que no ali Express, os de com boas reputações ficam entre 450 a 500 reais e pouco, mas ainda estou na duvida. Indo dno máximo até 600 reais esta bom pra mim. valeu

Postado

@CaykySPN Caso for comprar no ali, considere a B550M da SOYO também, cuja avaliações são bastante positivas. Aqui no mercado nacional, a A520M da ASUS está muito abaixo do valor e é uma boa MotherBoard.

https://www.kabum.com.br/produto/165133/placa-mãe-ASUS-tuf-gaming-a520m-plus-ii-amd-am4-matx-DDR4?gclid=Cj0KCQjw9deiBhC1ARIsAHLjR2AMEegz2EpaBibQhPUfxb7axRhfIPzd_ErxcPAvgydxFcJn-vE9elAaApz4EALw_wcB

Postado
1 hora atrás, pedrin_howzz disse:

@CaykySPN Caso for comprar no ali, considere a B550M da SOYO também, cuja avaliações são bastante positivas. Aqui no mercado nacional, a A520M da ASUS está muito abaixo do valor e é uma boa MotherBoard.

https://www.kabum.com.br/produto/165133/placa-mãe-ASUS-tuf-gaming-a520m-plus-ii-amd-am4-matx-DDR4?gclid=Cj0KCQjw9deiBhC1ARIsAHLjR2AMEegz2EpaBibQhPUfxb7axRhfIPzd_ErxcPAvgydxFcJn-vE9elAaApz4EALw_wcB

Ok, ouvi falar dessa também, outra coisa que esqueci de citar  é que vou colocar 16gb de ram, e bem mais pra frente ir aumentar um pouco mais. Então qual das duas placas fica melhor então? E pode me indicar a melhor frequência também (memória RAM). valeu 

Postado

@CaykySPN A melhor frequência para uso rotineiro é 3200Mhz, dois pentes de 8gb vão ficar tranquilo.

Qualquer uma das placas irá servir muito bem, são bem parecidas. Porém, as B550M são Motherboards intermediárias, enquanto as A520M são de entrada, mas todas têm uma boa construção.

Postado
5 horas atrás, pedrin_howzz disse:

@CaykySPN A melhor frequência para uso rotineiro é 3200Mhz, dois pentes de 8gb vão ficar tranquilo.

Qualquer uma das placas irá servir muito bem, são bem parecidas. Porém, as B550M são Motherboards intermediárias, enquanto as A520M são de entrada, mas todas têm uma boa construção.

Ah sim, então vai me ajudar tanto em jogos como em programação também. Obrigado.

Postado

A diferença de desempenho entre o 5600 sem x e o 5600é de apenas 2%, se não estiver com um preço muito similar, não compensa comprar o Ryzen 5600x.

Postado
9 horas atrás, Kohari disse:

A diferença de desempenho entre o 5600 sem x e o 5600é de apenas 2%, se não estiver com um preço muito similar, não compensa comprar o Ryzen 5600x.

Sim ta bem abaixo mesmo o preço, vou seguir essa dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...