Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou preocupado com meu pc, ele tem um ano e é praticamente novo, e recentemente comprei uma nova peça para ele, uma placa de vídeo.

A cfg dele é um i3 10100f + 2x8gb ram Kingston fury + SSD 250 Kingston + GTX 1660 super 6gb + H410 M V4 + fonte kcas 400w.

Estou preocupado se a fonte suporta toda essa configuração, e se eu rodar algum jogo no ultra ela possa dar problema.

Se caso ele não suporta, qual fonte devo procurar, para suportar essa config sem eu ter que me preocupar, boa e barata?

Postado

Essa fonte é de baixa qualidade, mas aguenta sim, o problema é que ela pode vir eventualmente a danificar seu computador, aconselho a troca da mesma. Há a MSI MAG A650BN com um ótimo custo/benefício, atualmente custando R$ 369,99

Postado
1 hora atrás, Kohari disse:

Essa fonte é de baixa qualidade, mas aguenta sim, o problema é que ela pode vir eventualmente a danificar seu computador, aconselho a troca da mesma. Há a MSI MAG A650BN com um ótimo custo/benefício, atualmente custando R$ 369,99

Será que consigo manter ela esse mês, ai no próximo mês eu pego uma fonte dessa

Postado
15 minutos atrás, Kohari disse:

@Gabbe Como paliativo, acredito que sim. Outra coisa, não utilize, jamais, estabilizadores, apenas um filtro de linha de qualidade como os da marca Clamper.

o que pode acontecer se eu usar estabilizador?

Postado
5 horas atrás, Gabbe disse:

Será que consigo manter ela esse mês, ai no próximo mês eu pego uma fonte dessa

Sinceramente, não há necessidade de trocar. É a típica da fonte meia boca que entra na lista de "não compre, mas se já tiver comprado, dá para usar até queimar".

Guarde grana para algo mais importante.

Postado
15 minutos atrás, Imakuni disse:

"não compre, mas se já tiver comprado, dá para usar até queimar".

“Dá pra usar até queimar todo o PC”, gostei dessa frase…

Postado
1 minuto atrás, Tiberio disse:

“Dá pra usar até queimar todo o PC”, gostei dessa frase…

Não é no sentido de queimar o PC, é no sentido da fonte dar defeito e precisar substituir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!