Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem? Estou querendo rodar valorant com mais fps, hoje estou rodando com mais ou menos 60-70, queria algo em torno de 200. Vocês conseguiriam me ajudar com o que eu preciso atualizar sem gastar muita grana?

Meu pc atualmente está assim:
>Memória: 8gb de ram

>Monitor: Acer KG241QS
>Processador: AMD Athlon 3000G with Radeon vega graphics ''amd Radeon vega 3 graphics''
>Placa-mãe: ab350m ds3h v2
>SSD : 120gb / HD: 1tera 

Postado
21 minutos atrás, Brunolcv disse:

sem gastar muita grana?

Qual seria seu orçamento sendo mais específico?

24 minutos atrás, Brunolcv disse:

preciso atualizar sem gastar muita grana?

Visando gastar menos de 1k, eu aconselho só a colocar um processador mais potente (4600G) e adicionar mais 8GB de RAM (mesma marca e modelo da sua RAM atual ou troque por 2 pentes da XPG Gammix) que vai rodar muito bem Valorant. Não esqueça de atualizar sua BIOS.

24 minutos atrás, Brunolcv disse:

Meu pc atualmente está assim:

Por favor, diga a marca e modelo da sua fonte.

Postado

@Kohari Obrigado pela ajuda, com o upgrade do processador e mais 8g de ram você acha que chegaria tranquilamente aos 200 fps?

Minha fonte é uma Corsair cx550

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Brunolcv disse:

Minha fonte é uma Corsair cx550

Ótima fonte, não precisa trocar.

3 minutos atrás, Brunolcv disse:

chegaria tranquilamente aos 200 fps?

Vai ficar na faixa dos 160 ~ 210FPS. Qual seria o seu orçamento? Talvez dê para colocar uma placa de vídeo.

Postado

@Kohari Obrigado mesmo pela ajuda, ja ficou bem próximo do meu orçamento. Quando estiver um pouco mais livre venho tirar mais dúvidas com você kkkk. Boa noite

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!