Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu comprei uma GTX1650 do meu amigo, eu coloquei no meu PC e ela ficou bipando (conforme o outro post que fiz) e eu queria saber se o problema está nela em si ou em alguma outra peça ou compatibilidade, eu tenho uma GT430 que funciona normalmente, meu setup é Fonte: BlueCase 500w, Mainboard: Intel DH61CR, CPU: I7-2600, RAM: 2x 4gb +/-900hz Kingston, GTX1650.

Por favor me ajudem 🙂

Postado

@Vinicius dos Santos Mendes Suporta sim pois possui slot PCI Express 2.0 X16, o problema pode ser BIOS desatualizada ou sua fonte que não está aguentando, essas fontes da Bluecase é tudo bomba, recomendo a MSI MAG A650BN, comprou a placa usada ou nova ? Se foi usada verificou com o vendedor se realmente estava funcionando ?

Verifique também se ela está bem encaixada, ou se o slot pci express x16 está limpo, essas placas mães da Intel são problemáticas com relação a compatibilidade com placas de vídeos, a BIOS tem que está atualizada.

Postado

@Dr.Salvador Está tudo correto, irei pesquisar sobre essa fonte da MSI, comprei usada, ela estava com problema de superaquecimento, mas resolvi aceitar esse desafio pois estava só 50 pila, sobre a BIOS eu ainda vou conferir

@Dr.Salvador Outra coisa, recentemente surgiu uma dúvida, eu abri ela para ver se não havia artefato e nada, mas eu reparei que tem um circulo de plástico grande entre o dissipador de calor e o chip, isso é normal? Os dois estão em contato 

Postado

@Vinicius dos Santos Mendes Então ai está o problema, a placa provavelmente está com defeito, por só 50 pila ? rsrsrs.

5 horas atrás, Vinicius dos Santos Mendes disse:

sobre a BIOS eu ainda vou conferir

Sim, leve em um bom técnico para atualizar a BIOS, se fazer isso sem saber direito pode perder a placa-mãe.

5 horas atrás, Vinicius dos Santos Mendes disse:

circulo de plástico grande entre o dissipador de calor e o chip

Isso que está causando o superaquecimento da placa, plástico entre o dissipador de calor e o chip ? vai esquentar absurdamente a placa, provavelmente algum outro componente pode está ruim, e também como falei acima pode ser a fonte que não está passando energia suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!