Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tenho uma x570 aorus elite rev 1, junto com um 5800x3D, estão funcionando normalmente, mas a BIOS já está bem antiga e a última versão de BIOS disponibiliza a possibilidade de undervolt no 5800x3d, a versão da BIOS dela é a F32, e a mais recente é F38B 7 versões de diferença para a minha, sem mais enrolações a duvida é, posso atualizar direto para essa última, ou terei de atualizar uma á uma até chegar na última? E aproveitando, terei de formatar ou n é preciso?desde já obrigado.

Postado

pode atualizar direto(se não pudesse, teria um aviso gigante na descrição da BIOS), e não precisa formata. e a gigabyte consegue fazer update de BIOS pelo sistema (sem precisar ir na BIOS manualmente)

Postado
35 minutos atrás, VirtualDJ disse:

pode atualizar direto(se não pudesse, teria um aviso gigante na descrição da BIOS), e não precisa formata. e a gigabyte consegue fazer update de BIOS pelo sistema (sem precisar ir na BIOS manualmente)

É só executar como se fosse um executável comum? 2 clics e pronto?

Postado

Fazer atualização de BIOS dentro do Windows, baixado em tempo real do servidor não e boa ideia, acrescenta possibilidades de algo de errado.

Baixe o arquivo, extraia para um pendrive - de boa qualidade, ex Sandisk, e daça a atualização pelo aplicativo do BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!