Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente comprei um mouse sem fio e meu deus, é muito bom a praticidade dele, então to querendo muito deixar tudo aqui sem fio, de inicio pretendo trocar meu headset (um Havitt H2002D), e futuramente algum teclado, caso tenha algum dos dois para indicar eu agradeceria. No headset o que mais me interessa seria as almofadas em tecido, visto q o meu havit esquentava mt no inicio, por causa do couro, e agora esta todo descascando.  O orçamento do headset é de ate uns 300-400 reais e tambem se souberem um com mic bom, ja q uso bastante em call no discord

Postado

boa tarde, tive uma experiência muito top com o Logitech G435 LIGHTSPEED que está pela faixa de 360 a 400 reais, e um microfone de mesa top também é o Microfone HyperX Solocast Podcast que está por cerca de 350 a 400 reais também (já que você não disse qual o orçamento do microfone).

Postado

essas são as recomendações que eu sei que vale a pena pelo preço, eu sinceramente prefiro headset com fio por isso hoje eu uso um dos melhores do brasil que é o Headset Gamer Fallen Morcego Preto da Fallen Store, loja espetacular quando comprei meu teclado lá atenderam a garantia em menos de 10 dias

Postado

a qualidade de som e de microfone dele é realmente muito boa mas a qualidade dele é meio duvidosa, se você não quiser quebrar ele com 1 ano de uso não compre, a  Nubwo é uma marca muito boa mas esse headset é o famoso custo beneficio só que é aquela famosa frase, o barato sai caro. 

Postado

O G435 é sim bom para um usuário comum como você.

De microfone, recomendo um Fifine K669 importado mesmo. 150 reais e você terá um microfone com qualidade de um de 300 pra cima. Mas, se você não quiser importar, compre um Arcano no brasil, o Am-01 é bom.

De teclado, tem o Fallen Eco, se você tiver pouco dinheiro.

22 horas atrás, Vinicius Henry disse:

sabe algo sobre o Nubwo G06?

Porcaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!