Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma fonte Baratinha, 200 reais ou menos. A minha queimou. 

Estou entre essas duas:

BRX 400W

Duex 500FSE

Reparei que não tem chave de seleção de tensão, o que dá indicio de não serem bombas. e Ambas tem pfc ativo.

Não dá pra aumentar o valor. E sem firulas, não preciso de mais W do que isso.

Postado
12 minutos atrás, carlosantonio393 disse:

Reparei que não tem chave de seleção de tensão, o que dá indicio de não serem bombas. e Ambas tem pfc ativo.

Ausência da chave seletora de tensão vermelha significa apenas que elas não tem um projeto do século passado, mas ambas as fontes acima são fontes de baixa qualidade, uma fonte minimamente decente seria a MSI MAG A550BN, porém está acima do seu orçamento.

• Moderador
Postado

@carlosantonio393 Bom dia, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Favor informar a configuração do seu computador. Mas se não houver placa de vídeo, TALVEZ uma Seasonic SS-300TFX ou SS-300ES dêem conta, ambas podem ser encontradas por R$ 150,00. A TFX é melhor mas precisa de adaptador para o gabinete.

As fontes que tu citastes são bombas, apesar de não terem chave seletora de tensão.

Postado

@carlosantonio393 Eu também estou nessa caçada mas aprendi a não cometer esse pecado de fonte sem segurança. TecLab testou e se surpreendeu com a fonte gamer ninja da Terabyte, ela custa um pouco mais de 200 e oferece boa segurança. Ela não é das melhores mas não é porcaria. Se o seu setup não exigir muito ela segura a bronca. Mas qual é a configuração do seu PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...