Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapeize, queria saber se meu pc:

I5 7400

12gb ram

HD 500gb

AMD HD 6570

Se a fonte 200w ATX NEWDRIVE conseguiria aguentar essa placa de vídeo (AMD HD 6570)

• Moderador
Postado

@Coldzin Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Toda fonte abaixo de 300W é bomba, e pouquíssimas fontes de 300W são decentes. Se não pode pagar mais de R$ 200 numa fonte, compre uma Seasonic SS-300TFX ou SS-300ES por R$ 150.

A fonte que recomendei suporta essa placa de vídeo aí, mas como já foi falado, o gráfico integrado do processador é melhor do que ela, então use só o processador sem placa de vídeo mesmo.

• Curtir 1
Postado

Eu até pensei que o gráfico integrado é melhor que a placa, mas acho que não é, Ganho + fps, mas realmente acho mais viável usar o gráfico integrado enquanto não troco de fonte.

Só uma duvida essa minha cfg pega quantos watts?

I5 7400

HD 6570

1hd 500gb

1x 4gb DDR3 + 1x 8gb DDR3

DVD-RW (mas nem uso isso, sera que pesa?)

placa-mãe micro atx

Postado
50 minutos atrás, Coldzin disse:

Eu até pensei que o gráfico integrado é melhor que a placa, mas acho que não é, Ganho + fps, mas realmente acho mais viável usar o gráfico integrado enquanto não troco de fonte.

Só uma duvida essa minha cfg pega quantos watts?

I5 7400

HD 6570

1hd 500gb

1x 4gb DDR3 + 1x 8gb DDR3

DVD-RW (mas nem uso isso, sera que pesa?)

placa-mãe micro atx

Com a 6570 não chega nem a 150W de consumo, imagina se tirar? Hahaha!

https://www.anandtech.com/show/4278/amds-Radeon-HD-6670-Radeon-HD-6570/15

O problema não é a fonte ser de baixa potência, o problema é a fonte ser ruim de filtragem e não entregar a potência nominal como citou o Ferox, ou seja: Fonte Bomba!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!