Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei meu i3 de 2ª geração, pelo i7 3770, minha placa-mãe é a POS PIQ77 CL, esqueci de comprar a pasta térmica, então usei a do antigo, ao que carrega uma parte, da vídeo e a tela fica preta.

Postado

Como você diz que carrega "uma parte", seria durante o POST, antes de dar o boot no Windows?

Se for isso, é possível que os drivers instalados (Sandy Bridge) estejam dando conflito com os drivers exigidos (Ivy Bridge) e o Windows não esteja baixando a versão certa.

Está usando Windows 7 ou Windows 10?

Postado

Bom dia, 

Amigo, antes de tudo, compre uma pasta térmica de qualidade, aplica no seu processador, se você não tiver experiência, tem muitos vídeos e tutoriais na internet, é fácil de fazer.

Segundamente, recomendação é quando você troca de processador, você faça a formatação do mesmo.

Não é uma regra isso que eu citei acima, mas é só uma precaução para não dar dor de cabeça, é difícil incomodar mas pode dar problema quando é feita essa troca sem formatação.

Pelo que andei pesquisando, sua placa-mãe é compatível com o processador citado.

Link para conferir a lista: https://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/Q77_Express.html

Tente formatar sua máquina, se ela está entrando na BIOS, já é um avanço e ja pode ser feita a formatação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!